Asa Norte Consultoria

A Justiça do Acre deu parecer favorável a uma empresária após ela se sentir lesada e pedir indenização por danos morais. O caso foi para Justiça após a vítima não receber os valores de máquinas de cartão de duas instituições financeiras. A decisão é da Comarca de Xapuri e foi publicada no Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC).
Cada instituição foi condenada a pagar R$ 6 mil de indenização, além terem que devolver os valores não repassados. A advogada correspondente do Banco Bradesco, Marisa Raquel, informou não saber se os representantes do banco vão recorrer da sentença.

A Cielo esclarece que vai se pronunciar sobre o caso em juízo. A companhia reforça seu compromisso com a excelência para seus clientes e se coloca sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida por meio de seus canais de relacionamento.

Solução
Se você, empresário, não está disposto a uma disputa judicial como essa ou qualquer outra eventualidade, a Asa Norte Consultoria oferece em parceria o sistema Confere, que reúne todas as suas máquinas de cartão em uma única plataforma. Assim, você pode saber exatamente quais foram as vendas que entraram em cada um dos pagamentos das operadoras de cartão. O Confere compara os pagamentos das operadoras com o seu extrato bancário para ter certeza de que todas as vendas entraram no banco.
Para mais informações entre em contato:

Asa Norte Consultoria:
98138-4440 (whatsapp)
(96) 3223-3877/ 3223-3824
3115-5566 (vivo)
98404-8045 (claro)
contato@asanorteconsultoria.com.br

Deixe um comentário