Asa Norte Consultoria

Aos nossos clientes, na sequência da sua escolha pelos serviços que prestamos, receba nossos maiores e sinceros agradecimentos. É uma enorme alegria saber que depositam em nós sua confiança e que viram no trabalho que desempenhamos algo favorável às suas demandas.

É grande o nosso contentamento em poder atender suas necessidades e pela oportunidade de fazê-lo satisfeito.

Na busca constante de melhor atendê-los, a ASA NORTE CONSULTORIA, a partir de julho de 2020 implementou MAIS uma ferramenta de atendimento aos nossos clientes (além do tradicional e-mail, telefone ou presencial) com a utilização do WhatsApp. Trata-se do SIMPLE CHAT, ferramenta onde conseguimos automatizar vários processos e envolver todos os funcionários na plataforma, respondendo as solicitações de forma mais ágil E COM CONTROLE de quem está lhe atendendo, já que todas as conversas ficam registradas. Inovamos com a opção de avaliação ao final do serviço prestado.

Nosso objetivo é facilitar e melhorar os atendimentos.

Além disso tudo, expressamos gratidão aos nossos clientes que criaram solicitações via “Domínio Atendimento”, tiveram suas demandas resolvidas e realizaram a avaliação do atendimento, PARABÉNS! Saiba que a Asa Norte Consultoria se preocupa com sua avaliação e é fundamental para o aperfeiçoamento dos nossos serviços.

Através das suas avaliações, conseguimos gerar o nosso “Gráfico de Satisfação” e durante o 2° semestre de 2020 obtivemos um índice de aprovação de 99,15% entre clientes que avaliaram nossos atendimentos como “Muito Satisfeitos” e “Satisfeitos”, um índice muito bom, tendo em vista que focamos no bom atendimento e na agilidade dos nossos serviços.

Agradecemos a sua avaliação sincera!!!!!!🙏

Faz parte de nossa política de qualidade o “foco no cliente”.

Prazer e satisfação em servi-los é motivo de muita alegria para nosso grupo. Continue nos avaliando.

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